Livros

Capa Caçador Cibernético

O Caçador Cibernético da Rua 13

João Arolê tem que se redimir com o seu passado, antes que o passado volte pra matá-lo!

Bem vindos a Ketu Três, a Cidade das Alturas! Uma metrópole povoada por pessoas melaninadas de todos os tipos, descendentes do Continente! Uma cidade de arranha-céus e carros voadores, repleta de entidades espirituais e tecnologias fantásticas movidas a fantasmas! Uma nação das Corporações Ibualama, governada por sacerdotisas-empresárias com poderes sobrenaturais! Um reino do Grande Rei Caçador dos Céus, Odé Ọ̀ṣọ́ọ̀sì…

O herói desta história é João Arolê, um jovem com implantes cibernéticos e poderes de teleporte e precisão dos antigos caçadores espirituais! Quando criança, Arolê sonhava em ser um astronauta, mas acabou tornando… um agente assassino a serviço das Corporações. Hoje, trabalha como um herói de aluguel que caça espíritos malignos da Rua Treze; atormentado por pesadelos todas as noites, nosso jovem herói busca uma forma de compensar as mortes que causou, antes que os ancestrais cobrem o seu derradeiro preço…

No entanto, uma série de assassinatos envolvendo celebridades e pessoas importantes de Ketu Três está prestes a arrastar Arolê para uma trama sinistra, na qual um caçador vingativo do seu passado está retornando para um acerto definitivo de contas…

“O Caçador Cibernético da Rua Treze” é uma história afrofuturista de ação cinematográfica e drama introspectivo, uma canção de heroísmo, ancestralidade e redenção.

Compre aqui! <– é só clicar no link que a Editora Malê entrega na sua casa

 

capa_ritos-de-passagem

Ritos de Passagem

Numa terra hostil e sobrenatural como aquelas das lendas africanas, quatro jovens estão prestes a enfrentar violentos Ritos de Passagem de suas respectivas sociedades.
Numumba é um garoto fraco que apanha todos os dias e sonha em se tornar um grande herói. Seu melhor amigo é Nolom, estudioso das antigas tradições que nutre ódio profundo de sua condição de escravo e do meio que vive, imerso em misérias e guerras.
Outro escravo Gulungo, ignora a origem selvagem de seu sangue e pretende se vingar dos responsáveis pela destruição de sua tribo. Ele é apaixonado por Kinemara princesa de uma linhagem de feiticeiras, que sofre silenciosamente com maus tratos  por ser considerada mais fraca do que suas voluntariosas irmãs.
Os quatro terão que superar a si próprios e às leis brutais de suas tribos, já que o preço do fracasso pode ser pior do que a morte dos espíritos que estão neles…

Anúncios