Ritos de Passagem

capa_ritos-de-passagem

SINOPSE – Numa terra hostil e sobrenatural como aquelas das lendas africanas, quatro jovens estão prestes a enfrentar violentos Ritos de Passagem de suas respectivas sociedades.
Numumba é um garoto fraco que apanha todos os dias e sonha em se tornar um grande herói. Seu melhor amigo é Nolom, estudioso das antigas tradições que nutre ódio profundo de sua condição de escravo e do meio que vive, imerso em misérias e guerras.
Outro escravo Gulungo, ignora a origem selvagem de seu sangue e pretende se vingar dos responsáveis pela destruição de sua tribo. Ele é apaixonado por Kinemara princesa de uma linhagem de feiticeiras, que sofre silenciosamente com maus tratos  por ser considerada mais fraca do que suas voluntariosas irmãs.
Os quatro terão que superar a si próprios e às leis brutais de suas tribos, já que o preço do fracasso pode ser pior do que a morte dos espíritos que estão neles…

SOBRE O AUTOR – Fábio Kabral é natural do Rio de Janeiro. Formou-se ator na Casa de Artes Laranjeiras e em seguida começou a estudar Letras na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Reside em São Paulo e cursou Letras na Universidade de São Paulo (USP). Acumulou trabalhos como ator e dublador e em Agências de Mídias Sociais e Relações Públicas . Sabe que a África está situada na periferia do imaginário da humanidade e segue pesquisando para seus próximos livros.

Fonte: Giostri Editora

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s