[Palavra Chave] Trocador de calor casco tubo

Solicitado por Matheus Miguêz

trocador-de-calor-casco-tubo-para-comperj-da-cbc-post

Tudo se misturou ao mesmo tempo. Mergulhei na escuridão e a escuridão me abraçou com fervuras incandescentes. Eu me sentia muito confortável e acolhido. O frio das paredes me ardiam muito quando eu tocava, mas o que me importava era o calor da escuridão. Eu me remexia, ou era remexido, não me interessava, eu queria era estar em movimento. Estamos correndo. Estamos sempre correndo para tornar nossos sonhos realidade. Há uma gargantilha presa na minha voz. Estou imergindo cada vez mais na quentura desta escuridão oleosa. Se houvesse vapores, seria vapor de chamas e fumaça, a fumaça preta que se convulsionaria até atingir os céus. Estou serpenteando por esses ossos de pedra fria, trocando a minha fervura por uma parede gelada, mas estou me remexendo na escuridão, é isso o que me importa. Eu não queria entrar no osso gelado, não queria ser mais um, mas é possível ser você mesmo, mesmo quando você precisa fazer o que todo mundo faz. Tudo se misturou ao mesmo tempo quando me lembrei das minhas existências passadas, numa era longínqua, quando o mundo era ainda mais quente, e mais feliz, repleto de vida forte, vida urrante cuja selvageria reverberava por todas as planícies. Mas parece que veio o a grande bola de fogo do céu, e aí tudo ficou frio e escuro. Agora a escuridão é a minha morada, uma eternidade fria, uns instantes quentes, uma mistura de fervuras com sombras frias. E então me trouxeram lá do fundo, me sugaram com esses ossos brilhantes e frios. O que seriam esses ossos duros que são frios mas que esquentam tão rápido? Nunca vi nada tão rígido. Não são iguais aos ossos que um dia já tive. Já tive ossos? Já tive sangue? Eu não lembro mais, foi há muito tempo. Agora eu me remexo muito aqui nesta escuridão oleosa e super quente. Tudo se misturou ao mesmo tempo.

Deseja solicitar uma palavra chave? Clique aqui.

Deixe um comentário

