[Palavra Chave] Apotropaico, atarantação, báratro

Solicitado por Matheus Lins Felizardo

black-greeks

Afaste-se de mim. A sua confusão abissal me joga no inferno.

Você não é o berço da civilização. Eu sou.

Tudo o que conhecemos hoje por tecnologia, ciência, arte e filosofia surgiu primeiro no vale do grande rio das minhas pirâmides, e não nas suas casas quadradas com estátuas de mármore pálido que todos os adoram.

Oh, e há quem diga ainda que quem povoou primeiro a sua adorada terra berço primeiramente fomos nós.

Não tolero mais esse abismo no qual você me jogou. Eu não me pareço com você. Eu já estudei, e muito, todas as suas ditas filosofias e sabedorias, todos os conhecimentos que vocês surrupiaram e levaram todo o crédito. Vocês não inventaram suas vãs filosofias, nós é quem a concebemos primeiro.

Precisamos nos reafirmar, porque nos jogaram num abismo de ignorância infernal. Afasta de mim essa tolice, afasta de mim esse tribalismo estereotipado ao qual nos associam, afasta de mim esse primitivismo debochado que nos impõem, afasta de mim a crueza dos teus preconceitos. Afasta de mim o teu sistema perverso que nos extermina todos os dias.

Afasta de mim o inferno que é o abismo de ignorância em relação ao nosso pioneirismo no mundo. Afasta de mim o inferno que é a ignorância em respeito às nossas conquistas, às nossas rainhas e reis, às nossas civilizações e sistemas complexos de pensamento, à nossa espiritualidade, às nossas antigas sabedorias que hoje permeiam o mundo inteiro.

Afasta de mim esse cálice geométrico, afasta de mim essa confusão que me fez decorar vossas divindades na adolescência. Afasta de mim essa miríade de filmes baratos e livros juvenis inspirados unicamente no teu imaginário batido. Não quero mais essa dose, não desejo mais esse inferno olímpico na minha vida.

Afinal, o meu Deus do Trovão tem a minha pele, veste vermelho e usa dois machados de poder imensurável. E o seu?

Deseja solicitar uma palavra chave? Clique aqui.

Deixe um comentário

