[Palavra Chave] Muitos memes

Solicitado por Moara Juliana

neil-degrasse-tyson

Ui, lá vem o maior textão que vocês respeita.

BIRL!!!

Poderia ser nós dois, mas você não colabora. O monstro tá doido pra sair da jaula. E se eu te dissesse com estes meus óculos escuros que essa tal zona da amizade é uma baita duma babaquice? Que rebeldia é essa, meu jovem? Senta aqui, vamos conversar. Não fique sozinho pra sempre! Nem sempre dá pra sair por aí andando numa pose “foda sim!”, mas não faça essa cara de bunda, por favor.

Vai ter qualquer coisa sim, e, se reclamar, vai ter qualquer merda ainda mais. Qualquer porcaria dessas, sabe? Se não me queria quando eu era assim, não adianta me querer agora que sou assim – a mesma merda de sempre.

Que tiro! Lacrou, viado! Tô sem chão! Arrasa, bi! Etc.

Qualquer imagem constrangedora que geral acha engraçado da mulher Brasil que começa com “i” – é que fazer troça do nosso pessoal é sempre mais legal, né não? Negro drama. Arrasa, bi!!!

Não sei mais o que dizer, tampouco o que sentir.

Imagens de dor e sofrimento. Qualquer ridicularização dessas qualquer. Senhora, senhora? Ah, não diga! Vários cômicos irados que ninguém lembra mais. Já foi. O lance agora é gritar fora aquele cara lá sentadinho no Starbucks.

Xinguei muito no passarinho azul, escrevi textão na outra rede social, mas na real nada mudou.

Na real, nunca saí dessa porra de jaula.

BIRL!!!

Tá tranquilo, porém não favorável?

Não é culpa sua se você virou mais alguma coisa ridícula e tanto faz nesta dita chamada rede mundial de computadores.

BIRL!!!

Deseja solicitar uma palavra chave? Clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s