[Palavra Chave] Emoção e memória

Solicitado por Amanda Bracho Donatiello

Isolated afroamerican Man in sorrow

Gostaria de lembrar do que senti quando respirei pela primeira vez.

A primeira vez em que me senti dentro de casa. Gostaria de tentar entender. Estou respirando agora, mas não é a mesma coisa. Você lembra quando eu te peguei no colo? Você falava demais, não parava de se movimentar. Havia uma eletricidade no ar, estavam todos meio eufóricos. Mas você tagarelava enlouquecidamente. Eu gostaria de lembrar da sensação que era ver a mim mesmo séculos atrás.

A camiseta branca da coruja azul. No corredor em que todos corriam em direção a lugar nenhum.

Qual a sensação de estar sozinho na imensidão do mundo?

Queria saber quando foi a primeira vez em que derramei uma lágrima. O que eu senti realmente? A música está tocando, uma vez etérea, como se fosse um fantasma. Espíritos podem olhar dentro da minha alma? Há a ação de espectros ruins que me atrasam. As expressões ruins que nos acompanham são as nossas próprias tolices ansiando para se tornar realidade. Você consegue enxergar? Você conseguir ouvir os lamentos dos teus desejos não realizados? Você consegue farejar o odor desagradável das tuas metas deixadas de lado?

Você consegue sentir o fedor das tuas frustrações não saciadas?

Eu queria poder sentir através das mentiras que conto para mim mesmo.

Eu gostaria de me lembrar a última vez em que fui realmente sincero comigo próprio.

Deseja solicitar uma palavra chave? Clique aqui.

Deixe um comentário

