[Palavra Chave] Meias

Solicitado por Hita Aisaka

socks

Estamos partidos ao meio.

São meias palavras, são meias verdades. São falsos entendimentos que se arrastam. Parta ao meio as suas convicções, despedace os seus princípios. Você não sabe o início, você não conheceu a tua origem. Estamos partidos ao meio. Onde estão as outras metades da minha compreensão? Por que eu tenho que perambular pelos corredores de meias mentiras? Gostaria de maior nitidez, maior honestidade a respeito dos rumos desses meios caminhos nos quais somos forçados a vagar.

Eu estou me dilacerando ao meio. Onde estão as minhas meias visões de mundo?

Eu quero continuar me enganando no meio mundo que me foi oferecido. Porque não consigo sobreviver sem esta meia verdade na qual estou imerso. Exijo o meu direito de permanecer alienado! Não consigo suportar a honestidade inteira do mundo. Como é que você tem essa pretensão de abraçar a totalidade de desgraças e tragédias que e este mundo construído em cima de traições e massacres?

Quero distância.

Quero distância das meias palavras que nos aproximam. Quero distância das meias sinceridades que nos atormentam. Quero vagar para sempre só pra nunca mais chegar perto das meias discrepâncias que se aglutinam nas nossas discussões e conflitos. Nunca mais me convidem pra esse meio espetáculo ridículo!

Não me deixem afogar neste meio mar de lamúrias. Não me deixem afundar nestas meias tristezas que meio que me matam aos pouquinhos. Não permitam que eu me perca nas meias atrocidades que nos dilaceram e nos tornam menos humanos pouco a pouco.

Não me matem com meia fome. Não fomentem a minha meia sorte? Não me deixem surtar nestas meias realidades criadas por pessoas que se recusam a se enxergar como inteiras.

Não me deixem meio sozinho nesta meia vida.

Deseja solicitar uma palavra chave? Clique aqui.

Deixe um comentário

