[Palavra Chave] Os melhores banheiros de São Paulo

Solicitado por Taize Odelli

categoria-mostra-premio-regional---sao-paulo-ambiente-criado-por-gustavo-calazans-1353527088429_948x632

Preste muita atenção onde você vai meter essa tua bunda pra cagar.

Não me venha com historinhas baratas, não desperdice o meu tempo. Mesmo na hora de ir cagar. você deve dar o melhor de si. Você merece ou não merece ser tratado que nem patrão na hora de fazer um cocô gostoso? Eu quero beleza, eu quero luxo! O ambiente tem que ser aromatizado, doce, suave. Quero um sonzinho firmeza também, por gentileza, eu mereço. Por que não estou sentindo o frescor da brisa noturna de luar enquanto estou cagando? Me trate como uma rainha, me eleve como se eu fosse a majestade no fim de todos os universos. Estou cagando, ou seja, estou recriando vários universos de uma vez só. Quais são os melhores salões para se despejar um barroso delícia? Não me venha com papinhos furados, não me venha com essas tuas subjetividades de botequim. Não me force afetações sem estilo, nem me enrole com lorotas sem perfume. Me trate com a doçura das imperatrizes e com a firmeza das guerreiras! Afinal, estou criando toda uma nova realidade com este barroso gostoso que está saindo pelo meu cu. Cu não se pede, jamais, não seja deselegante, querido. Você pode muito mais do que isso. Aliás, no momento mágico nós não falamos, nós agimos, com delicadeza e em silêncio, sempre em respeitoso silêncio. Vai ter que me lamber todinha, se quiser o que você quer. Eu sou a rainha, eu estou no topo do mundo! Onde está o meu trono de ouro adornado com joias? Eu quero luxo, meu bem, eu quero brilhantes e diamantes, dá aqui o meu gibi porque é hora de cagar! Só vai me lamber após o meu banho, pois agora estou ocupada soltando um barroso delícia. Este aqui é oi não é o salão do meu castelo? Não me venha com chorumelas, quero o melhor salão de todos, quero ser tratado que nem patrão, eu sou a rainha da maior cidade, qual é o melhor de todos os tronos? Cadê meu aromatizando, cadê o meu perfume? Eu peido cheiroso, querido, porque eu sou musa, sou diva. Só vai me lamber depois do banho, vai ter que esperar. Aproveite para me lavar todinha, meu bem. Cu não se pede, então você sabe o que fazer. E se eu não quiser não vai rolar de jeito nenhum, está bem? Onde está o meu trono cravejado de esmeraldas? Cadê meu perfume, meu aromatizante? Está na hora de soltar o meu barroso delícia, meu querido, e a hora de cagar é uma hora sagrada. Dá cá o meu gibi e fecha a porta! Passar bem…

Deseja solicitar uma palavra chave? Clique aqui.

Deixe um comentário

