[Palavra Chave] Guerra x Paz

Solicitado por Giovana Ferrari

black-woman-screaming-on-gray-background-Stock-Photo

Me ajoelhei no chão do banheiro para gritar. Soquei meus próprios joelhos. Eu berrei para o mundo, mas o mundo não me ouviu. Não estou conseguindo me expressar como gostaria. Gostaria de poder fazer mais. Estou arrancando os meus cabelos. Isso é um baita clichê. Eu quero acreditar. Eu quero gritar. Eu quero chorar. Podemos respirar? Sentando a bunda no chão do banheiro. Quantas águas precisam escorrer pelo meu cérebro para que eu consiga parar de pensar? Corte-se. Sangre. Corte-se. Dói muito quando dou cabeçadas na parede? Só quero parar de pensar. Preciso. Posso respirar mais devagar? Posso? Estou socando os meus joelhos. Por que errei de novo? Por que fiz merda de novo? Por que vacilaram de novo? Por que fui trouxa de novo? Por que estou me questionando outra vez? Não consigo me mover. Por que tenho que berrar pra conseguir andar? Por que tenho de cabecear a parede? Corte-se. Sangre. Arranhe-se. Se eu me estrangular mais uma vez, conseguirei algum alívio? Eu só queria descansar. Mas como é possível repousar com o mundo inteiro lhe apontando dedos? Por que não consegue fazer? Armas para a nuca. Estão matando. Quando é que você vai reagir? Por que está com a vida ganha prestes a morrer? Eu só queria descansar. Mas se descansar não vai conseguir fazer nada. É isso o que você quer? Por que não consegue se mover? Por que não faz logo de uma vez? Nada está acontecendo. Estou gritando. Estou berrando para o mundo e o mundo não está dando a mínima. Por que está se repetindo? Por que errou outra vez? Por que vacilou de novo? Não tem perdão. Não tem mais volta. Estou arranhando as paredes. Estou dando cabeçadas na janela. A água fria do chuveiro está penetrando as feridas no meu crânio. Posso arrancar meus olhos? Conseguirei a paz se eu arrancar o meu coração. Eu só queria descansar. Eu só queria gritar.

Deseja solicitar uma palavra chave? Clique aqui.

Deixe um comentário

