[Palavra Chave] Sensualidade

Solicitado por Patrícia Bueno Pedrosa

102_2340-blog-beauty-2

Você é tão bonita  e sensual quanto as belezas mais sublimes e antigas do universo.

Um olhar. Quando os teus olhos se encontraram com os meus pela primeira vez, eu me desconcertei. Você sabia que você é tão bela quanto as belezas mais antigas do mundo? Você sabia que os teus olhinhos oblíquos de sinceridade profunda penetram fundo na minha alma e me desnudam por inteiro, como se eu fosse um menininho tímido?

Um toque. O toque macio da tua pele preta me causa arrepios doces e gostosos, como se fossem choquinhos de eletricidade sensual. O toque macio da tua pele preta me inebria de tal forma que me sinto tonto, meio bêbado, meio ilusório, como se estivesse nalgum outro lugar deste mundo onde as flores flutuam no ar e o ar enchem de fragrâncias tão cheirosas que me entorpecem por completo. O mero toque da tua pele preta me eleva para uns patamares malucos dos meus sentidos, e eu fico lá, pairando, sem querer descer nunca mais.

Presentear você com uma flor é pouco. É muito pouco. Você merece todas as pétalas das flores ancestrais ornando o chão por onde você pisa.

Teus cabelos. Teus cabelinhos crespinhos e coloridos. Crespinhos, enroladinhos, como os meus, pequetitinhos como os meus. Os cabelos crespos que são os primeiros de todos os cabelos. São os mais belos. São sim. Os crespinhos coloridinhos que podem assumir tantas outras formas, tantas outras cores. Crespinhos tão suaves e doces. Tão gracinhas. Tão maravilhosos…

Tuas formas. Você possui as formas da Matriarca do Universo. Você sabia que os teus traços são os mais bonitos de todas as realidades possíveis e imagináveis? São sim. As tuas formas e os teus traços me causam terremotos nas cavernas subterrâneas do meu inconsciente e me causam explosões vulcânicas nos rios de magma dos meus sentimentos. Você possui a beleza das rainhas ancestrais, você possui a altivez das deusas do amor, você possui a majestade das leoas poderosas do mundo antigo.

Você sabia que a tua alma é tão bela e maravilhosa quanto os teus traços e formas? É sim. Você sabia que os meus sentimentos sofrem uma chacoalhada violenta cada vez que você demonstra a tua inteligência, a tua sagacidade, a tua força de caráter, a tua índole firme e o teu amor legítimo pela tua ancestralidade? Você sabia que eu me derreti por completo quando você me revelou que cria novas realidades por meio da escrita, dos desenhos, da arte? É isso sim.

Um beijo. Ocorreu o momento do beijo. Meus sentimentos, meus pensamentos, minhas sensações e o meu equilíbrio explodiram todos de uma vez só. Todos os eus do meu inconsciente se contorceram e se estrangularam enlouquecidos no momento em que os nossos lábios se encontraram. Os teus lábios. O volume dos lábios ancestrais. Só de pensar, só de imaginar, só de lembrar, o coração palpita louco, palpita louco para sair, para voar, para alcançar universos nunca dantes navegados. Você sabia que o teu beijo me transportou para um milhão de universos enlouquecidos ao mesmo tempo? Você sabia que os teus lábios tocando nos meus fez com que todos os meus sentidos berrassem alto de uma só vez? Você faz ideia do esforço extraordinário que tive de fazer para parecer normal e calmo?

E te sentir nos meus braços? O que é sentir você em contato tão direto comigo? Sentir teu corpo se entrelaçando com o meu é como sentir a tua alma se misturando e se confundindo com a minha. As tuas belíssimas formas alcançando a sofreguidão do meu núcleo. Nossos corpos se misturando enquanto nos beijamos. Você sentiu a minha respiração aflita como ventos de tempestade? Você sentiu meu coração batendo tão forte quanto o encontro violento de placas tectônicas? Você faz ideia do quanto eu enlouqueci enquanto o teu cheiro delicioso me invadia e enquanto a tua essência me sacudia e me despedaçava?

Você é linda e sensual. Você é sensual e linda. Você é de tal forma e poder que estas palavras soam grosseiras – ainda não tenho capacidade suficiente pra te descrever. Você é belíssima.

Você é uma das belezas mais sublimes do universo. De corpo e alma. É sim.

Deseja solicitar uma palavra chave? Clique aqui.

Deixe um comentário

