[Palavra Chave] Alienação

Solicitado por Pri Oliveira

getting-started

Eu não estou aqui. Tenho certeza absoluta de que eu sequer existo.

Não consigo pensar. Tudo ao meu redor está correndo muito rápido e eu não consigo entender. Um monte de gente falando um monte de coisa que não consigo pegar. Várias palavras de ordem, vários movimentos em direção a algum lugar, vários lugares estourando com bombas, reais e imaginárias. A minha imaginação não está entendendo nada, estou assistindo à telinha, estou publicando um post, estou andando sem entender para onde, as ruas são de pedra, asfalto, pessoas de terno e gravata na rua, de roupas da moda, gente sentada na rua vestindo trapos, palavras e odores, eu não estou entendendo. O que é que eu devo fazer?

Estou me movimentando, não estou? Estou fazendo o que estão mandando fazer. Se eles dizem que é isso, então é isso. Então é verdade. Estão falando contra o que outros ali dizem que é verdade. Mas a verdade que me ensinaram é mais verdade que as outras verdades. Assim me ensinaram. Então deve ser isso. Estou não estou pensando. Eu não sei o que é isso. Só sei que tenho que me alimentar e dormir. E fazer alguma coisa, porque o mundo pede que se faça alguma coisa. Não temos que fazer? Não temos que salvar o mundo?

Eu tenho que trabalhar porque tenho que pagar as contas. Eu tenho que trabalhar. O patrão disse para fazer isso, então eu faço. Tenho que digitar. Tenho que levar aquele tijolo até ali. Tenho que servir café. Tenho que escrever o que mandaram escrever. Tenho que assinar papéis. Tenho que montar essas peças. Tenho que vigiar os monitores. Tenho que cagar. Tenho que vomitar. Tenho que vender. Ele mandou fazer. Não tenho contas para pagar? Para ser uma pessoa decente no mundo, tenho de ter dinheiro, e pra ter dinheiro eu tenho que trabalhar. Só o trabalho dignifica os seres humanos. Eu sou humano? Eu não sei o que eu sou, mas eu tenho que trabalhar.

Eu não estou aqui. Eu não existo. Disso eu tenho certeza. Eu não estou pensando.

Estou vendo o filme. Estou jogando o jogo. Estou lendo o gibi. Eu estou em qualquer outro lugar. Menos aqui. Estou em outros lugares com cada vez mais frequência. Eu só vivo em outros lugares. Entrou ação judicial. Eu não entendi nada, um monte de palavras difíceis. Falaram que eu deveria assinar uns papéis e mandar uns e-mails. Todos comentaram ser contra aquilo que aconteceu, então eu tenho que ser contra também, senão ficarei de fora do grupo. Todos xingaram aquele cara, nem entendi o que ele fez, mas xingaram muito no twitter, então eu tenho que chegar lá e xingar também. Tenho que comentar o que todos comentaram. Afinal, eu não estou aqui. Eu não existo. Eu só queria ler o meu gibi. Não estou entendendo nada. Eu não estou aqui.

Eu não sou. Eu não faz o menor sentido.

Eu?

Nada.

Deseja solicitar uma palavra chave? Clique aqui.

Deixe um comentário

