[Palavra Chave] Se vocês soubessem o que aconteceu, ficariam enojados

Solicitado por Pedro Arthur

20a64f16-1039-458c-bd52-dab40e149401

Divulgado o escândalo que todo mundo suspeitava!

Talvez, isso explique a razão do jogador João ter declarado a seguinte frase:

‘”Se as pessoas soubessem o quanto de merda que se espalha nas redes sociais, ficariam enojadas!”.
Todos os torcedores ficaram chocados e tristes por assistir a maneira como o Militância FC perdeu para o Ego Clube. Não deveriam.

O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por doutores entendidos do assunto e xingadores do Twitter de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Be Cool Journal of Sloths e a INVEJA e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado:

O Militância FC VENDEU a Copa Revolucionadores para o Ego Clube. Os jogadores titulares do Militância foram avisados, às 13:00 do dia 32 de Agosto (dia do jogo final), em uma reunião envolvendo o Sr. Dondoco Branco (na única vez que o presidente do Militância compareceu a uma preleção do time), o técnico Fidel de Souza Marx, e o Sr. Christian White, diretor geral da Victoria do Brasil.

Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel.

A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar o nono titulo do campeonato revolucionário por uma viagem para assistir a Copa do Mundo Pálido no Brasil.

A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, $140.000,00 em likes no Facebook para cada jogador, mais um bônus de $800.000,00 em Retweets para todos os jogadores e integrantes da comissão, num total de $ 46.000.000,00 (quarenta e seis milhões de corações no Instagram) por meio da empresa Victoria.

Além disso, os jogadores que aceitassem o contrato com a empresa Victoria nos próximos 4 anos teriam as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como Fernandinho Cara Legal e Rodrigo de Boas.

Mesmo assim, o jogador Germano Preto se recusou a jogar, o que obrigou o técnico Fidel a escalar o jogador Barbudo Leite, dizendo que Preto estava com problemas no lado esquerdo do cérebro (em primeira notícia divulgada às 08:47 no centro de imprensa) e, logo depois, às 14:15, alterando o prognóstico associando o fato a venda para o Panteras FC.

Assim, combinou-se que o Militância FC seria derrotado durante a prorrogação, porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que o Ego Clube marcasse em duas falhas simples do time militante.

Porque será que o Malatonta NÃO VEIO ao Brasil, para apoiar o time com toda a sua euforia???

Desde, já agradeço,
Um abraço.
Ganta Schwantaeitzorra De Nome Imponente Que Na Verdade É Imbecil

Deseja solicitar uma palavra chave? Clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s