[Palavra Chave] Pau de óculos

Solicitado por Diego Sato Gomes

rHuCscF

Ficar de boas é o meu pau de óculos.

Aguentar calado as chibatadas, os chutes e as cacetadas é o meu pau de óculos.

Hoje, é o dia do meu pau óculos. Hoje é o dia em que você entra na rede para presenciar o vômito sistemático de bostas. Vamos generalizar. Ah, não pode! Somos todos iguais! Isso é coisa da sua cabeça! Não pode ter raiva no coração! Isso faz mal! Vamos ficar todos de boas!

Vamos militar a causa da vez! É muito importante! Vamos mostrar que somos caras legais, vamos opinar sobre assunto que não nos diz respeito! Vamos vomitar muita merda e fazer o nosso papel de cidadãos preocupados com o bem-estar de todas as minorias oprimidas! Vamos levantar bandeiras! Vamos xingar muito no twitter!

Vamos pra rua panelar! Vamos pra rua com camiseta verde e amarela contra o partido corrupto dos trabalhadores! Vamos lutar pela família tradicional! Vamos desumanizar as redes em nome das pessoas de bem! Vamos generalizar! Ah, não pode! Não pode falar de raça e cor! Não pode falar de gênero! Somos todos iguais!

Somos todos meu pau de óculos.

Vamos ficar de boas. Muitas tretas ao meu lado, muitas tretas do outro. Você está vendo, você nem está conseguindo escrever direito, está tudo desconexo. Vamos mostrar que somos todos bonzinhos. Pela luta do gari, eu que nunca nem limpei meu próprio quarto. Vamos marchar contra as cotas, eu que herdei a empresa do papai. Ah, não pode generalizar, há casos e casos, tem gente pálida na favela também, é tudo uma questão social. Vamos dar as mãos, estamos todos de boas.

Estamos em crise! Eu, engravatado bem alimentado, morando no meu apartamento chique, estamos em crise! Estamos em guerra! Em guerra contra a…

Estamos de boas. O que mais vamos falar? Tantos assuntos. Estamos todos de boas… Que se foda se você tá morrendo e agonizando, que se foda se você tá louco pra me matar, que se foda. Eu tenho a minha opinião, eu tenho que mostrar pras pessoas que eu não me importo com elas, eu tenho que postar isso nas redes, todos os dias, eu tenho que gritar e mostrar o quanto eu sou descolado, eu tenho que postar fotos e mais fotos e mais fotos pra mostrar o quanto sou bonito e desejado, eu tenho que postar tudo o que eu faço e deixo de fazer, eu tenho que mostrar, eu peidei, as pessoas precisam saber, eu preciso me aparecer, foda-se se você tá morrendo, não é problema meu, não posso fazer nada, qual é a solução do mundo então, diz pra mim, qual é a maneira certa de agir, vamos militar, o que isso adianta, vamos pra rua panelar, só enxerga dois lados, vamos tretar e xingar muito no twitter, estamos todos de boas, vamos vomitar mais raiva, mais ódio, estamos de boas, somos tão cândidos, tão sinceros, estamos todos de boas, nada acontece aqui, fecho os olhos e viu, tudo sumiu, olha que bacana!

Meu pau de óculos. Todo dia é dia do meu pau de óculos.

Deseja solicitar uma palavra chave? Clique aqui.

Deixe um comentário

