[Palavra Chave] Amor e paixão

Solicitado por Agatha Regina DeValmont

11141203_10153017942766623_1442496934494822392_n

Quando ela tocou os meus lábios, senti um arrepio tão grande que fez meu coração ferver a ponto de todo o meu sangue evaporar.

Não estamos mais juntos. Mas dificilmente irei esquecer.

Eu estava apenas brincando. Sabia que seríamos amigos – e estava ótimo para mim, pois você é uma das pessoas mais maravilhosas que já conheci. Sua amizade me bastava. Eu estava apenas brincando, eu estava abraçando, eu estava lhe beijando as bochechas. Eu sentia pequenos choques cada vez que lhe tocava. E estava tudo bem. Eu não queria abusar ou invadir, estava atento. Só queria aproveitar aqueles momentos de toque. Os pequenos arrepios que eu sentia eram muito gostosos. Seu cheiro era muito gostoso. Meu coração acelerava. Eu só estava beijando as bochechas, como sinal de agradecimento – você havia me ajudado tanto, naquele momento em que eu mais precisava.

Então você virou seu rosto, e tocou os seus lábios nos meus. E o mundo inteiro mudou.

Meu corpo inteiro se eletrificou. Senti descargas de energia se esparramando por todos os meus ossos, se estendendo para todos meus tecidos, agitando todas as juntas, Meus sentidos dispararam, meus sentimentos se contorceram uns nos outros, minhas vontades entraram em curto. Meu ego se contraiu e se retorceu, sem fazer a menor ideia do que estava havendo e do que deveria haver dali por diante. Todas as minhas esperanças e descrenças surtaram em gritos histéricos. Meu coração entrou em erupção, meu sangue entrou em ebulição. De cada poro do meu corpo, eu percebia o vapor vermelho que se espalhava e se avolumava ao meu redor. A minha alma vibrava na rapidez do relâmpago, o meu cérebro explodia com a força de terremotos. Tudo isso apenas naquele momento em que você tocou seus lábios nos meus.

Não faço ideia de como consegui aquele esforço extraordinário de apenas sorrir como se não fosse nada demais.

O que aconteceu depois, infelizmente ainda está além da minha capacidade de expressar em palavras. Prometo melhorar e um dia chegar lá. Mas eu simplesmente fui arremessado para o espaço, para outro plano de existência, numa dimensão na qual os prazeres e delícias ultrapassam qualquer compreensão meramente mortal.

Talvez eu esteja exagerando, mas eu sou assim mesmo.

Porém, nada dura para sempre. Não estamos mais juntos. Na verdade, sequer nos falamos hoje.

Mas os sentimentos se lembram. Os sentimentos fecham os olhos e se lembram. Com um sorriso nos lábios.

Deseja solicitar uma palavra chave? Clique aqui.

2 pensamentos sobre “[Palavra Chave] Amor e paixão

Deixe um comentário

