[Palavra Chave] Minha santa querupita!

Solicitado por Santiago Rodrigues

amazing_x-men_3_cover

Ai, minha santa querupita! Que besta lamentável…

Primeiramente, você nasceu inteligentíssimo. Você nasceu com uma sagacidade realmente incrível, uma genialidade invejável, uma intuição poderosa e capaz até de dominar o mundo, se você se esforçasse um pouco mais. Você poderia voar alto. Então por que você se arrasta na lama da mediocridade?

Você nasceu com um corpo extraordinário. Ao longo dos anos, sofreu inúmeras mudanças, e continua experimentando mutações bizarras, porém magníficas ao seu próprio modo. Seu físico impressiona, chama atenção, lhe dá destaque, lhe concede poder. Então por que você se olha no espelho e tanto se lamenta?

Você desenvolveu um charme impressionante. Você foi um moleque tímido e retraído, enfurnado no seu quartinho, mas hoje você possui um carisma no mínimo respeitável. Mais do que respeitável, na verdade. Você é capaz de convencer as pessoas com a sua lábia. Você é capaz de encantar com as suas palavras. Você é capaz de declamar poesia em prosa de forma tão brilhante e sinceramente profunda que causa um fascínio saboroso em todos e todas que se permitem seduzir por suas palavras. Você seria capaz de liderar as pessoas em torno de um elevado ideal e levaria todos a um triunfo de autodescoberta e conhecimento.

Então por que você se esconde e se limita tanto? Por que você se lamenta tanto?

Por que você se desperdiça com cinismo ridículo e auto-flagelação babaca? Por que você inveja tanto os que são o que você não é em vez potencializar tudo o que você é de bom? Por que você fica se remoendo tanto em rancor venenoso pelos outros que fazem o que você não concorda em vez de concordar em andar com as suas próprias pernas? Por que você, quando erra, erra de forma exagerada, a ponto de ferrar com o tempo e o espaço? Por que você se castiga tanto?

Por que você se sabota tanto, seu besta? Por que você simplesmente não confia mais em si mesmo?

Deseja solicitar uma palavra chave? Clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s