[Palavra Chave] Elogio para meninas

Solicitado por Marina Fragoso

11713742_871321289621849_6924559610226910034_o

Quem você está elogiando, e por quê?

Seja sincero. Não existem manuais para se expressar o que sente. O que é que você quer? O que é que você pretende? Não me venha com papos furados e cantadas idiotas. Vai ser o que você quiser. Eu não sou um senhor entendido do assunto. O que você quer? Você é capaz de respeitar? Será que pode falar diretamente em vez de enrolar com essa verborragia idiota? Não tem palavra mágica aqui. Seja sincero. A sinceridade vai magoar? Então não fale nada. Se não vai falar algo que vá fazer a pessoa se sentir bem, então é melhor você não falar nada. Você não sabe como elogiar? Se vira. Olhe ao seu redor, observe, aprenda. O que as pessoas estão falando? Não, não imite as pessoas simplesmente, estão falando muitas porcarias por aí. Vai ter que usar a sua própria sensibilidade. Você tem alguma sensibilidade aí dentro? Vai ter que se virar. É só pensar: se você fosse a pessoa, você ia gostar do elogio? Você está elogiando por quê? O que é que você quer com isso? Se precisa querer alguma coisa? Diga-me você. Vai ser mais um babaca invasivo cheio de si? O que é que você quer? Seja sincero. Não me venha com papinho achando que vai agradar. Agradar pra quê? Você acha isso mesmo ou só quer uma outra coisa? Olha com quem você está falando. O que você está sentindo? Você só quer expressar uma sincera sensação admiração que lhe ocorre? Então faça. Seja sincero. Não tem fórmula mágica e eu não sou o senhor entendido do assunto. Cada pessoa é um universo em si, sim, esse suposto clichê sim, porque é isso, não me venha com generalizações babacas, não me venha se achando o máximo, mas também não me venha com esses melindres fingidos e essa insegurança ensaiada! Se vira, meu amigo, minha amiga. Aqui não tem fórmula pronta.

De qual menina estamos falando afinal?

Seja sincero. Seja sincera.

Eu não tenho fórmula mágica, cara. Eu sigo a intuição. Se você fizer bobagem, problema é seu.

E você é linda. É sim.

Deseja solicitar uma palavra chave? Clique aqui.

Deixe um comentário

