[Palavra Chave] Íris

Solicitado por Manoela Marandino

animaux_99821_jpg

O olho maligno olhou para mim. E eu olhei para o mal que permeia as profundezas da minha alma.

A íris do olho maligno era uma fenda de escuridão no seio da realidade. O olho maligno era o reflexo distorcido das minhas vontades mais torpes e dos meus desejos mais egoístas e destrutivos.

O olho maligno olhava para mim quando eu olhava para as pessoas e queria trucidá-las em pedaços.

O olho maligno olhava para mim quando a minha inveja queimava as pessoas com ácido.

O olho maligno olhava para mim quando eu deseja que os sorrisos das pessoas se transformassem em caretas de desespero e dor.

O olho maligno olhava pra mim quando eu sonhava em ouvir os gritos de horror de centenas de pessoas morrendo em agonia dolorosa.

A íris do olho maligno era uma fenda de escuridão no seio do meu caráter. O olho maligno era o reflexo da minha sanguinolência berrando alto para se tornar realidade.

O olho maligno olhava para mim quando o meu rancor queria imolar pessoas ainda vivas em chamas doentias de enxofre.

O olho maligno olhava para mim quando a minha mágoa desejava afogar as pessoas em maremotos destruidores de cidades e ilhas.

O olho maligno olhava para mim quando meu ódio se inflava tanto no meu peito que seria capaz de despedaçar o mundo inteiro em uma histeria coletiva de violência, sangue e vísceras dilaceradas se esparramando pelo chão.

A íris do olho maligno era uma fenda de escuridão no âmago da minha desesperança

O olho maligno olhava para mim sempre que eu me via sem chão, sem perspectiva e sem amparo.

E é por isso que eu abraço meu olho maligno bem forte – para que a íris do olho maligno se feche e sorria enquanto recebe carinho e amor.

Deseja solicitar uma palavra chave? Clique aqui.

Deixe um comentário

