[Palavra Chave] Nebulosa

Solicitado por Camila Carmona

nebula-wallpaper-hd

Eu queria muito ir além do horizonte, mas meu calcanhar não deixa.

Eu queria muito mergulhar nas nuvens de poeira brilhante, como se tivesse asas, e flutuar tranquilo através das brisas dançantes e das estrelinhas cintilantes. Mas o meu calcanhar não deixa.

Queria muito me encontrar com os espíritos ancestrais que se elevaram tanto que agora navegam como brilhos radiantes para além das galáxias e cosmos, queria muito conseguir sonhar para além dos limites das almas terrenas e visíveis sob este sol, queria muito disparar com as minhas asas rumo ao próprio sol e ir além dele e de seus irmãos e irmãs em outros universos distantes.

Mas o meu calcanhar não deixa.

Queria muito estar diante dos maiores espíritos de todo o Universo, que se reúnem em suas formas estelares de esplendor incomensurável, a reunião dos antepassados que causam as nebulosas que se esparram pelo mar astral além dos limites do mundo, além dos limites de todos os mundos, queria eu navegar pelo mar astral para atravessar as nebulosas dessas almas tão antigas e tão sábias, e testemunhar em primeira mão essa transmissão de saberes tão profundos e sublimes entre os mais nobres dentre os mais nobres dos antepassados, queria eu perseguir os caminhos invisíveis do pensamento e alcançar as nebulosas particulares dessas senhoras e senhores que governam o mundo invisível e cuja majestade se estende para além do horizonte do mar astral de estrelas, queria eu alcançar os alicerces da criação e alcançar as épocas anteriores ao surgimento de todas as coisas até o fim de todos os tempos, queria eu mergulhar nos sonhos de sabedoria inimaginável de todas as almas verdadeiramente resplandecentes que se reúnem sob as nebulosas de espíritos ancestrais através dos limites cósmicos de todas as fronteiras de sonhos e imaginações do universo!

Só que o meu calcanhar não deixa. Porque está acorrentado a esta rocha cinzenta que se diz realista.

Deseja solicitar uma palavra chave? Clique aqui.

Deixe um comentário

