[Palavra Chave] Liberdade

Solicitado por Verônica Helena Chutzki

O Caçador

O Caçador

Eu só quero correr até o fim do mundo e depois voltar pra te beijar.

Quero correr pelo horizonte, correr sem parar e sem jamais me cansar, correr nu pelas planícies do mundo e gritar pra todo mundo ouvir: “estou vivo! eu existo! estou vivo e respirando!”

Quero correr e saltar por entre as colinas e montanhas, quero correr por entre as ruas e vielas, quero saltar, quero correr pelo horizonte sem fim do campo e das cidades, quero correr e saltar, por entre os prédios e bosques, quero saltar para os céus, dar piruetas em pleno ar, quero saltar nos céus e gritar pra todo mundo ouvir: “estou vivo e respirando! estou saltando! estou feliz!”

Quero saltar por cima dos prédios e montanhas mais altas da terra. Quero saltar e voar! Quero voar através das nuvens! Quero voar através dos espaços de todos os lugares e eras! Quero voar através dos tempos, quero atravessar as barreiras que separam os mundos, quero atravessar as barreiras que separam os tempos, quero perfurar as intolerâncias que causam as barreiras. Quero voar através das infelicidades e infortúnios para que todos possam sorrir e se abraçar novamente. Quero voar e gritar: “sejam felizes vocês também! respeitem-se uns aos outros! sejam felizes e se abracem!”

Quero voar através dos espaços. Quero voar através do espaço. Quero alcançar o mar negro de estrelas que fica além do azul do céu. Quero explorar todos os caminhos do horizonte do universo. Quero visitar outros mundos e outras realidades. Quero voar sem me cansar e sem hesitar. Quero conhecer novos gostos, novos rumos, novas possibilidades. Quero voar e dizer: “vamos viajar. vamos nos conhecer. vamos conhecer o universo!”

Quero dobrar o espaço. Quero estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Quero atravessar todos os caminhos a mim reservados. Quero viver todas as emoções a mim destinadas, para o bem ou para o mal. Quero disparar através de todos os meus sonhos, e quero que meus sonhos virem realidade. Quero sonhar tão bem a ponto de criar novas realidades. Quero sonhar voando e voar sonhando. Quero voar nu através de todos os tempos e eras, através de todos os lugares e espaços, quero gritar que estou vivo, quero respirar de alívio, quero voar altivo. Quero viver feliz.

Quero disparar nu rumo ao horizonte para caçar novas emoções.

Quero fazer tudo isso. Livre, leve e solto. E depois voltar para você. Mais sábio, completo e íntegro. Para te beijar. E então dizer: “eu te amo”.

Deseja solicitar uma palavra chave? Clique aqui.

Deixe um comentário

