[Palavra Chave] Consciência

Solicitado por Carolina Benazzato

[Palavra Chave] Consciência

A dimensão me foge do alcance. Gostaria de dizer que. Ah. Há, primeiramente, uma tentativa de entendimento. Primeiro, preciso entender que eu. Eu sou. Uma vez que eu sou, todo o resto é. Eu poderia dizer que é no aqui e agora, mas o agora talvez tenha acontecido amanhã, ou acontecerá ontem. Há uma continuidade de leituras possíveis. Quando eu estou falando de, significa que. Não terminamos o que não começou. Quantas dimensões preciso visitar? Ainda estou distante do cerne da questão. Da forma que tento me expressar, procuro dizer que. Você sabe o que está acontecendo? Para início de conversar, é incrível que haja um outro eu que não sou eu. É você. Embora você não saiba que seja eu. Embora saiba. Há o significado que eu criei num passado muito, muito distante, por um outro eu que se julgava muito sábio. Mas ela, ele, já existiam antes de eu a nomear. Estou conhecendo o que sempre soube. A percepção de que estou aqui perante todos os meus eus que se espalham denotam profundas promessas de. Deixa eu terminar. A honestidade das minhas experiências me qualifica a dizer. Se você puder me permitir. É que há muitas possibilidades, e as minhas palavras são por demais limitadas para expressar tudo o que eu. Você percebe que eu estou aqui? Por vezes, quase me esqueço. Ou simplesmente não ligo. Intencionalmente eu noto? Estou acordado. Acordada. Você percebe? Mas já dizíamos antes, bem antes, em estados anteriores de existência alterada. Você consegue perceber que estão todos dentro de você. Você sou eu, eu existo porque você existe. Mesmo que eu não tenha, eu tenho. Onde você me notar, sou eu que se espalha no mar de memórias. Nós estamos todos aqui. Em quantas dimensões serei obrigada a me concentrar? Os ruídos exigem soluções, então percebo que a função que exerci anteontem não pode ser exercida por mim hoje, embora os ecos de sua percepção me sirvam para a função que exerço agora. Mesmo que eu não saiba. Só que eu sei o que saberei e, por vezes, não faço ideia do que já sabia.

Será mesmo que você tem consciência do que está falando?

Quer solicitar uma Palavra Chave? Clique aqui!

Deixe um comentário

