[Palavra Chave] Cavalos Alados

Solicitado por Ana Cláudia Borguin

[Palavra Chave] Cavalos Alados

Cavalos alados são equinos dotados de asas originários do mundo natal de nome desconhecido dos finados alienígenas. Quando realizaram sua cruzada torpe para nos escravizar e nos raptar do nosso Mundo Original, tropas de alienígenas pálidos vieram montados nessas bestas aladas, ao lado dos terríveis barcos voadores. Ao que parece, os cavalos alados eram muito estimados em terras alienígenas, numa qual eles alegam ser o “berço da civilização”, lá da civilização bárbara deles dos quais tanto se orgulham e cujas lendas e mitologias foram impostas aos pais dos nossos pais que foram raptados para o Mundo Novo. Nos dias de hoje, são poucos de nós que dão a mínima para essas criaturas arcaicas e que nos trazem más lembranças; na verdade, sobraram poucos cavalos alados em Mundo Novo, uma vez que a maioria pereceu, junto com os donos alienígenas, durante a Libertação Láurea, na qual levamos a justiça dos ancestrais contra os nossos sequestradores e opressores de tantos séculos.

Origens esquecidas

Alguns dos poucos sábios interessados nas mitologias dos alienígenas nos relatam que os cavalos alados teriam se originado do sangue de uma criatura com cabelos de serpente, quanto esta foi decapitada por um carniceiro famoso nas lendas alienígenas. Desde então, as bestas aladas prosperaram como montaria entre os campeões bárbaros dos alienígenas em suas campanhas de matar, pilhar e destruir; uma tropa de bestas aladas, comandadas por brutamontes assassinos de pele pálida e cabelos amarelados era uma visão terrível de se contemplar. Ao que parece, havia várias raças de cavalos alados, as quais não fazem nenhum sentido para nós, mas havia uma variante que se destacava por possuir cabeça e patas dianteiras de águia; no entanto, essas bestas disformes estão praticamente extintas.

Cavalos alados nos dias de hoje

Cavalos alados não possuem mais sentido algum para nós, descendentes da gente poderosa do Continente e residentes de sofisticadas metrópoles afrofuturistas. Por meio da tecnologia tradicional e sobrenatural dos pais dos nossos pais do Mundo Original, somos capazes de voar com nossos carros, máquinas e dispositivos, ou mesmo voar por contra própria, para as rainhas e reis afortunados e contemplados com o sangue dos espíritos. Os poucos cavalos alados hoje ainda existentes em Mundo Novo ou vagam em bandos desesperados no meio selvagem ou são peças de museu, e são muito poucos os de nós que sentem algum interesse por essas criaturas que são um dos únicos remanescentes vivos de uma tenebrosa de violência, brutalidade, preconceito e escravidão.

Quer sugerir uma [Palavra Chave]? Clique aqui!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s