[Palavra Chave] Corte no dedo

Sugerido por Lisa Santana

[Palavra Chave] Corte do dedo

Aquela dor era uma delícia. O sangue descia devagar, percorrendo a minha pele, como que tentando voltar às artérias ao se demorar pelos poros. Muitas vezes já achei que meu sangue era verde, ou mesmo azul, mas era vermelho mesmo, vermelho como a morte. Aquele corte no dedo era uma coisa sublime, e aquela dor era uma coisa mágica. A dor dos tecidos rompidos pela lâmina, os tecidos que gritavam por serem perturbados em sua santidade. E a maneira de expressarem seu descontentamento era expelindo sangue. Quantos rios de sangue precisarão correr até que eu me satisfaça? A dor era algo incrível, a dor daquelas palmadas. A vermelhidão na minha pele se remexia enquanto meu prazer se coagulava. Eu queria poder devorá-lo por mais tempo, queria exigir que entrasse em mim a todo momento que eu quisesse. Meus suspiros me sufocavam, meus olhos se reviravam, minhas sensações me enlouqueciam. A lâmina passa mais uma vez, e a minha seiva vermelha goteja no chão. Cada gota dos meus dissabores se esvaía, cada dúvida ao meu respeito se complementava. A minha culpa me torturava, a minha inquietação não se entendia com os meus impulsos. Havia privilégios para qualquer lado que eu olhava, em mundo distorcido por tudo o que me era mais caro. Precisava de mais um corte. Que saboroso. Os tecidos se rendiam e relaxavam, enquanto o sangue percorria as minhas formas. Queria devorá-lo, para que o sangue dele se misturasse com o meu. Queria me embebedar na vermelhidão das nossas paixões, queria me entrelaçar com ele, para que o prazer nunca mais me abandonasse. Queria que ardesse, queria que latejasse, queria que vibrasse dentro de mim, ao mesmo tempo em que o corpo dele se contorce enquanto suas partes vibram nas minhas mãos. Queria um corte, queria mais um corte, porque, contemplar aquele corte no dedo, enquanto ele estava dentro de mim, era uma coisa sublime.

Quer sugerir temas também? Clique aqui!

Deixe um comentário

