O Caçador dos Horizontes Infinitos

Que eu alcance a glória! Quero apenas fechar os meus olhos. Quero fechar os meus olhos para despertar. Quero despertar para uma nova realidade. Quero alcançar as novas realidades brilhantes que flutuam além da imaginação. A imaginação é espiritualidade manifesta. A manifestação espiritual dos seus gênios mentais e dos avatares do seu poder interior. O poder interior que deseja se libertar das suas amarras de descrença auto-imposta. Você, vocês, vocês todos fingem para si próprios que são criaturas insignificantes. Só que você, vocês, vocês são muito mais. Vocês são universos inteiros. Vocês possuem dimensões e horizontes infinitos dentro de si. Vocês são capazes de sonhar, vocês são capazes de criar novas realidades. Vocês possuem potenciais estupendos, potenciais dormentes, potenciais loucos para explodir em realização, em satisfação. Mas vocês convencem a si próprios de que não é possível. Vocês se escondem. Vocês aceitam que não vão conseguir. Vocês criam desculpas para si próprios para o fracasso. Ou o contrário. Vocês exigem demais de si próprios e se ocultam atrás de objetivos que na verdade são insignificantes. Atrás de rotinas desgastantes e desagradáveis. O que vocês são? O que vocês pensam que são?

Vocês são o máximo!

Vocês são as suas próprias escolhas. Vocês são os filhos das nuvens, são as vozes do silêncio, os modeladores do mundo, a prole da chama. Vocês, vocês todos são a miríade de possibilidades e caminhos sem fim que movem esta terra. Vocês são filhos da Grande Mãe Serpente – a que morde a própria cauda. Vocês são as filhas e filhos deste mundo de horizontes infinitos.

ochosi-672x369

Vocês. Nós. Quero caçar! Quero correr e voar! Quero me atirar para o ar e me transformar nos ventos, quero explodir como os raios, quero inflamar como os fogaréus de poder que alimentam as fornalhas do mundo! Eu sou o Caçador dos Horizontes Infinitos e nada, nada pode me deter. Nem eu mesmo.

Okê Arô, Odé! Nós somos a glória! Nós somos a fartura! Nós somos a força que movem os sonhos e desejos! Okê Arô, meu pai, Okê Arô, Odé! Parabéns pelo dia de hoje!

Deixe um comentário

