Olha eu aqui!

Captain America and the Mighty Avengers #1

Captain America and the Mighty Avengers #1

O garotinho, né, o garotinho comprou o gibi e foi correndo mostrar pro papai, papai!, papai!, olha eu aqui!, olha eu no gibi!, o papai, que tava lendo o jornal na sala, pegou o gibi do garoto eufórico, deu uma olhada na capa e arregalou o olho por cima dos óculos, ficou olhando a capa por um tempo, papai!, papai!, continuava o garoto, quando eu crescer eu quero ser ou presidente ou o Capitão América!, o papai não conseguiu esconder o sorriso, sim, meu filho, disse o papai, sim, nós podemos.

Deixe um comentário

